quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Apenas

Por hoje:

Dia 7/11 às 21h
Apresentação no
Al Maual
R. Bueno de Andrade, 517
Aclimação Sp-Sp (Região Central)

Dia 19/11
à partir das 20h30
Apresentação na Noite da Conquista
No APCD - Voluntários da Pátria
www.luxordancadoventre.com.br

Dia 28/11/09 às 22h
Com o grupo/projeto Arabian Cabaret
Apresentação no Fuzarca!
www.fuzarca.art.br

*********************************************

Decidi dançar outra música e a mesma coreografia do Bele Encontro na Noite da Conquista... me sinto mais segura e prefiro seguir a minha intuição. Agora é apenas acrescentar outros passos, melhorar outras coisas e... sossegar meu espírito!

Valeu pelos coments =) adorei!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os preparativos pra Noite da Conquista

É minha gente, vou me apresentar na Noite da Conquista. Mais do que uma apresentação, é ser avaliada pelos caras que eu admiro muito: Randa, Yousry, Amir e Jillina.

E tô fazendo de tudo pra não cair na neurose: a coreo já está montada e agora estou na fase euxastiva de ensaios e estudos de vídeos. Agora, resta limpar os detalhes e melhorar o que já estou fazendo. Também quero ver uma roupa nova, talvez eu compre uma ou mande fazer algo diferente, oh dúvida!!

As minhas borboletas já estão alvorosadas, já comecei a ter sonhos estranhos e os friozinhos na barriga estão a todo vapor. Sei que na hora estarei nervosa, e que é só nos momentos antes porque ao entrar, ficarei tranquila e quero muito curtir o momento. Isso é o mais importante: se divertir e curtir! Dançar é técnica, mas também é emoção, alegria e espontâneidade.

Escolhi uma música bem clássica, e passos escolhidos a dedo e dos próprios mestres Yousry e Randa. Agora vejo como é bom gravar o que se aprende nos worshops, além de anotar no caderno. Peguei o que tenho gravado, (me gravei dançando) e tô estudando todos os passos com cuidado e atenção. Porque se depender da minha memória... ai... tô perdida!

É isso por enquanto, estou me desdobrando pra fazer tudo que tô fazendo bem, e vou atualizar o blog com as novidades dos ensaios e do que está acontecendo!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um artigo publicado

Oi gente!

Finalmente meu texto sobre Estilo foi publicado no site da Central de Dança do Ventre, ele foi selecionado desse blog mesmo.

Entre por aqui no link e confiram!

Central de Dança do Ventre

terça-feira, 6 de outubro de 2009

3ª MOSTRA DE FOMENTO À DANÇA

Recomendo!

Entre 1º e 25 de outubro, a Galeria Olido abriga a terceira edição da Mostra de Fomento à Dança,

que reúne projetos selecionados pelas três últimas edições doPrograma de Fomento à Dança, iniciativa pioneira da Secretaria Municipal de Cultura, criada em 2006, a fim de subsidiar criações artísticas e projetos de pesquisa.


Onde?

Galeria Olido, Av. São João, 473 Centro - São Paulo - SP


Todo ano vou nas apresentações que posso e também participo das oficinas. Vale a pena sempre, porque sempre aprendemos alguma coisa, trocamos experiências e contatos. E para as cias. famosas, uma dica: chegue bem cedo pra garantir o ingresso, senão ficará na fila de espera.


O site da programação é esse: Formento à Dança


Nesse ano teremos: João Andreazzi e Cia. Corpos Nômades, StacattoSPCiaDança (já assisti e está show de bola), Cia. Fragmento de Dança (recomendo), Cia. Borelli de Dança (fantástico), Cia. Nova Dança 4... bom... esse ano está de arrasar!