sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Conversa à toa

Meninas, uma dica básica, para se maquiar use o cream powder duo base da Contém 1g. Estava eu andando no shopping quando uma mocinha bem simpática me convidou pra conhecer as promoções. Sai da loja maquiada! Sério! E ela usou esse produto em mim e ADOREI.

Vantagens:
_ esconde os poros dilatados;
_ usa só ele, não precisa de corretivo nem base, porque já vem tudo junto;
_ pele fica aveludada;
_ tem filtro solar;
_ esconde bem as olheiras, cicatrizes e marquinhas;
_ não escorre e fixa bem;


Outras dicas: Glamour pro corpo que me passaram nos ombros e braços... para nós bailarinas dá um efeito MARA rsrsrs, um iluminador sútil, delicado que funciona como um toque à mais!


E a última dica, é um produto que já uso e funciona muito bem, pra quem tem pele oleosa é ótimo. Falo do Fluido matificante para o rosto que se usa logo depois da limpeza do rosto e ele controla muito bem a oleosidade, dando uma sensação de frescor.


Essas foram minhas dicas pra um make-up perfeito! Quando dançamos nos transformamos não é mesmo? E nada melhor do que estarmos com tudo em cima!
Bejos no coração.

7 comentários:

Luciana Arruda disse...

Ótimas dicas! A Contém tbm tem um demaquilante muito bom e a sombra em pó glitter é tudo! eu sempre uso para dançar! obrigada por compartilhar!

GiGi disse...

Olha a propaganda! rsrsrs

Gosto mto destas dicas. Principalmente porque nada entendo de maquiagem. Mas estou aprendendo aos poucos!

Nas apresentações de dança em que participei, minha professora mesma quem nos maquiou, achei tão fofa! rsrs

Beijos!

Dana el Fareda disse...

gostei da dica,costuma dar works de maquiagem para as alunas quando estão perto das apresentações e novidades são sempre bem vindas..beijinhussssss

Ket/ Blair Boo disse...

Eu ouço tanto falar da Contém, mas nunca parei pra conferir.
Mudei de idéia.

Obrigadinha pelas dicas!!

Crys Eda Tribal Belly Dance disse...

Adorei a dica! vou dar com certeza uma olhada na contem 1g, acho os produtos deles maravilhosos quando se trata de maquiagem.
adoro dicas como essas, até coloquei seu blog no meu site! para estar sempre de olho nos seus post, parabéns e um bjao!

Simone * Zahira disse...

Obrigada pelo carinho de todas! E o blog serve pra isso não é mesmo? TRocarmos informações, dicas, ajudando de uma certa forma as pessoas.
bejinhus
e espero retribuir os coments!

Simone * Zahira disse...

Crys vou te add tb ok?