segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem de fim de ano!


Desejo à todos que fazem a diferença em minha vida.
Àquelas que me mostraram que há amizade sincera e pessoas especiais na dança: Bá, Jamille, Elisa, Naznin, Cris Sacramento, Ramona, Vera, Andreza Santana entre outras pessoas lindas.
Às minhas alunas maravilhosas que fizeram meu sonho uma realizade: meu estúdio de dança, e no ano quívem será ainda mais "divertido" e especial. Algumas se tornaram minhas amigas e as tenho guardadas no coração.
À minha família que me apóia as minhas loucuras, mimos, desejos e impulsos! Sem eles não seria ninguém.
Ao meu namorado, uma pessoa que nem imaginei começar um relacionamento, mas a vida se encarregou disso e que já é especial em minha vida.
E pra acabar à Vida, à Deus, ao grande Mistério que é nossa existência.

Feliz Natal e uma maravilhoso 2010 à todos!

*Talvez esse seja o último post desse ano... dia 28 vou viajar rumo ao Nordeste (eeehhh) e voltarei só dia 18! Até 2010 com mtos posts!

3 comentários:

.: Barbara Moro :. disse...

Querida!!
=*

o melhor pra vc, sempre!
feliz natal, ótima virada de ano e bora pra 2010! rs

curta muito sua viagem!
bjs

**Gi** disse...

Boa viagem! Nordeste deve ser lindo, curta bastante por lá!

Beijos

Dana el Fareda disse...

Feliz Natal!!!