Isso é legal e importante, conciliar a concentração necessária com o prazer no ato de dançar, e procurar se expressar com a alma, com o sentimento mais nobre que você estiver nutrindo naquele momento.
Gente... serei coruja: foi mágico.
E para mim também, depois de muito tempo, dancei sem cobranças, experiementando o que aprendi com o Jorge Sabongi e com minha queridíssima Elis Pinheiro: envolver o público em sua história, experiementar emoções, expressões, aprimorar a técnica... em fim sai bem feliz com o resultado, minhas alunas também e seus convidados.
Em três anos do estúdio esse foi o segundo espetáculo, agora realizado num teatro, com todo cuidado, técnicos de primeira linha, camarins maravilhosos... vale a pena agendar no CEU minha gente, totalmente gratuito, e com uma estrutura profissional.
O ruim foi aceitar o dia, que foi bem o dia das mães, mas como era a segunda vez que mudava a data, acabamos aceitando. E no fim deu certo. Vou apenas copiar o que escrevi a elas, e mesmo sendo num flash todas ficaram com vontade de dançar de novo e o público com mais vontade de assistir:
Parabéns a todas minhas alunas por hoje, pelo empenho, pelos ensaios e pela dança que mostraram hoje. Foi super corrido, nem deu para dar atenção a todas, mas vcs arrasaram, dançaram pela primeira vez num palco e foram mto bem! Passou tão rápido que já quero repetir!
Teremos muitas outras! Obrigada por assim tb cresço, me desenvolvo e me torno uma professora e uma bailarina melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário