Minhas amigas me perguntaram: por que você não foi?
Olha... tem duas importantes razões para eu não ter ido e vou apenas falar rapidamente, e aproveitar para pedir desculpas, porque realmente foi em cima da hora a minha opção de não participar.
Primeiro: não estava na sintonia e nem na vibe da competição, por não acreditar mais nessa forma para divulgar a minha dança. Competir nos leva a querer sem melhor que as outras, não que seja esse o objetivo desse evento, e nem de algumas bailarinas, porém... sabemos como é... e eu não me encaixo mais nesses esquemas.
Segundo: minha energia e preparação está pra Pré-Seleção, todos os meus estudos estão nele e nem cabeça pro E- Ventre eu tive, quando fui ver já era o dia. E como sou bem CDF, o estudo das músicas também serviu como estudo pra pré, me senti desmotivada a participar.
Terceiro: meu namorado não é de SP, e como foi num feriado (não me toquei na hora que inscrevi, que falha!), ele estava aqui, e preferi curti o domingo de sol e calor, pós chuvas torrenciais, com ele no parque do Ibirapuera.
Em fim, são as escolhas da vida e na dança, e não quero mais competir e não incentivo minhas alunas para isso. Prefiro participar de eventos e mostras como a Bellydance Nights ou o Infinity Bellydance, por exemplo, que tem propostas de divulgar a dança como Arte, dando espaço para todas as bailarinas e estilos, sem rebaixar ninguém.
E outra... um competição nunca vai avaliar de forma correta a sua dança - essa é a minha opinião - e nem por isso sua dança é melhor ou pior que a da fulana.
Foi isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário