quarta-feira, 24 de abril de 2013

Elenco de "Passagem" Parte 2

Emeline Valejos e inegrante do corpo de baile Elis Pinheiro, do Espetaculo Passagem.
Iniciou seus estudos em 2009 com Munira Magharib. Em 2010 também fez aulas regulares com Elis Pinheiro e seu Curso de Formação para Professoras. Em 2011, residindo em sua cidade natal, Porto Alegre, fez o Curso de Formação Profissional com Brysa Mahaila. Em 2012 realizou os Cursos de Especialização em Técnicas de Quadril e Construção da Música Clássica com Aziza Mor-Said. Participou de cursos e workshops com renomados profissionais nacionais e internacionais. Atualmente segue seus estudos em aulas regulares com Munira Magharib, Aziza Mor-Said, Mahaila El Helwa e Malak e no Curso de Aprofundamento em Dança Oriental com Lulu.





Mariana Quadros e uma das convidadas especiais do Espetaculo Passagem!
Dançarina e instrutora de Tribal Fusion, ATS® e Hatha Yoga. Tem turmas regulares de tribal em Santos e São Paulo e faz workshops e performances em diversos lugares do Brasil. Foi o primeiro Sister Studio do FatChance BellyDance® no Brasil, sendo habilitada por Carolena Nericcio para dar aulas de ATS® no mesmo formato que o estúdio original em São Francisco, CA. Para conhecer mais sobre o trabalho de Mariana, acesse: www.marianaquadros.com










Katia Abreu Farah e integrante do corpo de baile Elis Pinheiro do Espetaculo Passagem.
Katia Farah teve seu contato inicial com a Dança em 1996, desde então fez cursos de formação nas melhores escolas e Workshops com renomados mestres em diferentes estilos. Seguiu a carreira de ensino formando-se em Educação Física, atua em academias e realiza shows como Bailarina profissional.













Zahira Nader e parte do corpo de baile Elis Pinheiro, do Espetaculo PASSAGEM.
Zahira Nader possui 9 anos de experiência em Dança Oriental (Dança do Ventre). Iniciou seus estudos em dança pelo ballet e jazz aos 11 anos, e teve contato com a dança do ventre em 2004 a qual se apaixonou. Bailarina e coreógrafa formada por grandes professores nacionais, trabalhou na Rede Luxor e desde 2009 ministra aulas de danças em seu estúdio em Caieiras. Tornou-se bailarina do Khan el Khalili em 2012 e em seus conhecimentos complementares incluem: dança contemporânea, yoga, jazz, e folclore árabe. www.zahiranader.com











A bailarina Vanessa Castro, de Curtiba - PR e uma das convidadas especiais do Espetaculo PASSAGEM! Muito feliz com a sua presenca, Vanessa!
Vanessa tem 10 anos de experiência e atua profissionalmente como bailarina, professora e coreógrafa. Teve seu primeiro contato com a Dança do Ventre em 2002 e desde então seu amor e dedicação pela arte não param de crescer. Estuda e se aperfeiçoa constantemente. 
É bailarina “Noites no Harém” de uma das mais tradicionais e importantes casas de shows em dança do Ventre: a Casa de Chá Khan el Khalili (SP).
Em 2010 abriu sua própria escola de dança "Studio Vanessa Castro", localizada no piso superior do Restaurante Oriente Árabe em Curitiba - PR. Mantém parceria com o proprietário na organização de eventos e noites árabes. Reconhecida como professora já ganhou diversos prêmios com suas alunas. Atua nos níveis iniciante, básico, intermediário, avançado e formação profissional.


VANESSA OLIVEIRA e integrante do corpo de Baile Elis Pinheiro, do Espetaculo PASSAGEM.
Iniciou a danca na infância por incentivo da mãe que sempre a manteve em atividades relacionadas a dança (ballet moderno , Jazz e dança afro), e ja adulta estudou Danca de Salao.
Iniciou na dança do ventre em junho de 2001 onde segui meus estudos com renomados mestres nacionais ; Lulu Brasil, Shahar Badri, Aisha Jalilah, Najwa Zaidan, Elis Pinheiro dentre outros nomes da dança do ventre na Khan El Khalili e internacionais através de workshops ; Raqia hassan, Farida Fahmy, Amir Thaleb,Sahra Saeeda, Uorsry Sharif,Jillina,Randa Kamel , Mahmoud Redá dentre outros. Participei de grupos folclóricos do Nasser Mohamed e Khamis Araman atuando em eventos e casamentos Árabes, shows com música bandas ao vivo.
 — com Vanessa Oliveira em Sala Crisantempo.


Ila Cassandra e integrante do corpo de Baile Elis Pinheiro, do Espetaculo PASSAGEM.
Bailarina Ila Cassandra, teve seu primeiro contato com a dança do ventre no ano de 2007, firmando em 2008 o início aos seus estudos com a dança e cultura árabe. Hoje segue carreira como bailarina profissional e atua como Professora Trainee do Centro Cultural de Dança do Ventre Shangrilá House.
www.ilacassandra.com.br













Ela faz parte da nova geracao de bailarinas da Danca do Ventre do Brasil.
Kiania Lima e uma das convidadas especiais do Espetaculo PASSAGEM.
Kiania teve seu primeiro contato com a dança do ventre no ano de 1997. Em 2007 iniciou seus estudos em dança com as mestras Aziza Mor Said (KK-sp) e Malak Alaoni (KK-sp). Em 2010, prestou a 11 pré-seleção de bailarinas Khan el Khalili e ingressou no quadro de bailarinas da casa nesse mesmo ano, chegando ao patamar de Bailarina Noites no Harém no ano de 2012.












Mais informações na página oficial do espetáculo: https://www.facebook.com/events/234834993329898/?notif_t=plan_user_joined

Para compra de ingressos:
elispinheiro.estudio@gmail.com
e na  Sala de Danca que é parceira e PONTO DE VENDA OFICIAL dos ingressos.
Entre em contato com a Sala, e garanta seu ingresso com a Angelica, Erica ou Ana.

Nenhum comentário: