Pois é... quando pensamos e colocamos os limites e problemas do dia-a-dia no papel, a maioria desiste. Mas fico feliz em ver algumas amigas e amigos que estão conseguindo sair do sistema bater cartão e viver por conta própria.
Há 4 anos fiz isso e não me arrependo, e digo q tive que voltar ao sistema por algumas razões e também não me arrependo maaaaas estou em mudança comigo mesma novamente. E a vida não é essa metamorfose? Quando fazemos a primeira mudança radical temos coragem de mudar muitas outras vezes. Mas com experiência, polidez e mais paciência.
Mesmo com meu estúdio, sou concursada mas já é uma outra realidade, não fico numa empresa fechada com uma rotina desgastante e não perco tempo nos caminhos de SP. Afff não dá!! Mas com meus planos, logo ficarei apenas com os meus negócios... planos e mais planos... e não será apenas com dança, sei fazer muita mais coisas: fotografia, design e artes plásticas... e por que não roupas? Huuuum... rs
Toda essa discussão veio à tona depois que vi uns documentários lindos e sensíveis, realizados por Andrea Pacheco pro site do Choco Design , chamado Continue Curioso, no qual mostra 3 pessoas que tem sucesso e são autonômas, juro que tive vontade de largar tudo e iniciar logo meus projetos.
Estão curiosos? Vejam os filmes nesse link, com certeza vão sensibilizar e pensar sobre o nosso sistema:
“O que você faria se não tivesse medo?”
Essa é uma das três grandes frases que definem parte do DNA do Facebook. Sair da zona de conforto, perder seu emprego, abandonar conceitos pré-estabelecidos, questionar o modo como as coisas são feitas, pensar diferente e não ter segurança de nada, são questões que podem ser difíeis para alguns
http://chocoladesign.com/continue-curioso-o-que-voce-faria-se-nao-tivesse-medo
Um comentário:
Trocar o certo pelo desconhecido é um risco imenso.
Mas...estou fazendo o mesmo :)
Boa sorte :)
Passa no meu blog:
http://indancingshoes.blogspot.com
Postar um comentário