quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os preparativos pra Noite da Conquista

É minha gente, vou me apresentar na Noite da Conquista. Mais do que uma apresentação, é ser avaliada pelos caras que eu admiro muito: Randa, Yousry, Amir e Jillina.

E tô fazendo de tudo pra não cair na neurose: a coreo já está montada e agora estou na fase euxastiva de ensaios e estudos de vídeos. Agora, resta limpar os detalhes e melhorar o que já estou fazendo. Também quero ver uma roupa nova, talvez eu compre uma ou mande fazer algo diferente, oh dúvida!!

As minhas borboletas já estão alvorosadas, já comecei a ter sonhos estranhos e os friozinhos na barriga estão a todo vapor. Sei que na hora estarei nervosa, e que é só nos momentos antes porque ao entrar, ficarei tranquila e quero muito curtir o momento. Isso é o mais importante: se divertir e curtir! Dançar é técnica, mas também é emoção, alegria e espontâneidade.

Escolhi uma música bem clássica, e passos escolhidos a dedo e dos próprios mestres Yousry e Randa. Agora vejo como é bom gravar o que se aprende nos worshops, além de anotar no caderno. Peguei o que tenho gravado, (me gravei dançando) e tô estudando todos os passos com cuidado e atenção. Porque se depender da minha memória... ai... tô perdida!

É isso por enquanto, estou me desdobrando pra fazer tudo que tô fazendo bem, e vou atualizar o blog com as novidades dos ensaios e do que está acontecendo!

6 comentários:

Bibliotecária Patricia disse...

Parabéns pelo esforço, vai dar tudo certo! Quero depois ver fotos e vídeos hein! Beijos

Bibliotecária Patricia disse...

Parabéns pelo esforço, vai dar tudo certo! Quero depois ver fotos e vídeos hein! Beijos

Bibliotecária Patricia disse...

Parabéns pelo esforço, vai dar tudo certo! Quero depois ver fotos e vídeos hein! Beijos

ةشامهنش - Mahlika el Hana disse...

Estou torcendo pra tudo dar certo! Só o fato de se inscrever já é sinal de que você está preparada para a avaliação. Vai com tudo!!

.: Barbara Moro :. disse...

Vc vai arrasar!!!!
Tenho certeza!

Fé, neguinha! Fé e coragem!

beijos, beijos

andancasdelory disse...

Menina, só essa coragem já é suficiente pra vc ganhar um prêmio! Danada! Tô na torcida!