sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tarde Oriental a nossa primeira festa

A primeira de muitas que virão!

Nunca tinha organizado um evento, como dá trabalho!! Me recuperei só agora, sem contar que de sábado até quarta estive envolvida com eventos. Mas isso é o máximo, me sinto mais viva!

Minha impressão da festa e a dos convidados foi hiper positiva, todos acharam linda, harmoniosa e alegre. Adoraram todas as apresentações e puderam conferir o meu trabalho e dos demais convidados.

Fiquei muito orgulhosa das minhas alunas, da postura delas, da cooperação, da seriedade e da descontração, porque a lei era: divertir-se. Apesar da concentração e preocupação, era para todas relaxarem e curtirem o momento de mostrar tudo o que aprenderam. Alunas... vocês arrasaram e fiquei muito feliz com o resultado.


Aproveito para agradecer à todos os convidados, ao público, à minha amiga Talu que foi a nossa fotógrafa, à Charys que trouxe suas alunas que deixaram a festa ainda mais linda e ao grupo do Carlos Bortotto com o zouk.

Obrigada alunas, porque sem vocês isso não seria possível. E serei uma boa filha agradecendo meus pais e meu namorado, porque sem o apoio de ambos eu não conseguiria realizar nada disso.

Agora... minha cabeça não pára e já estou planejando a próxima festa e a do próximo ano... aguardem!! =)

Nenhum comentário: