domingo, 7 de novembro de 2010

Tango por Zahira

Uma das minhas apresentações no "Valeu Professor", no dia 23 de out. Estava super nervosa e parecia que nunca tinha dançado na vida. É que depois que retornei para as aulas de jazz, balé e etc fiquei com muita vontade de montar algo fora da dança do ventre e o melhor... colocar passos de dança contemporânea que é o meu maior desafios.

A primeira música é coreografada e a segunda é totalmente improvisada, pois é... tive coragem de fazer isso porque amo a música e deixei minhas emoções falarem por si.

O vídeo para apreciação:

2 comentários:

Cristina Garbelotto disse...

Sempre acho lindo te ver dançando!!!! Convide-me para assistir ao vivo, p/ eu poder gritar BRAVO sem as pessoas em casa pensarem que sou doida!!! rsrsrs...
beijão

Barbara Cósmica disse...

Arrasou (pra variar)!!!

beijocas