segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Que final de ano!

Para mim tudo o que aconteceu nesse ano foi maravilhoso, um salto espiritual para um amadurecimento e aprendizados eternos! Tenho sede de viver, dar minha cara pra bater, me meter em desafios, fazer tudo o que tenho vontade e parar... só agora em janeiro é claro!!

Novas alunas de dança: lindas, especiais e fofas!! Vamos fazer um grande trabalho em 2012.
Novos amigos e amigas, novos círculos além da internet.
Términos de ciclos mas que iniciam de novas maneiras, mais maduros e especiais.

Adorei fazer parte de alguns projetos: show de despedida da Elis, primeiro fórum de Educação de Ilha Bela. E retomar parcerias, com a Bá Moro - mesmo na correria consegui me apresentar em seu evento.

Rever amigos do ginásio e do colégio como: Juliana Mastropietro, Vanessa Lima, Ju, Paulinha e Cris - tudo de bom!!

Me apresentar novamente ao lado do Fernando Herrmann que com seu piano encanta a todos - você é especial só pela maneira de manifestar a sua arte.

Viver experiências marcantes na escola em que trabalho a Emef Estação Jaraguá, com as crianças e com os alunos do projeto de dança - a prô aprendeu muito mais do que vocês =)

E agora só penso nas metas e projetos do próximo ano, a cada ano que passa elas não ficam apenas no ar,estou conseguindo colocar em prática, alcançá-las ou não mas...

Vivendo, sem medo e ao mesmo tempo deixando a vida me levar!!

Arrasem em 2012!

dia 14/12 no Kabul uma performance burlesca

dia 8/12 no Fórum em Ilha Bela

meus alunos de dança na Emef

Nenhum comentário: