quarta-feira, 17 de abril de 2013

Elenco de "Passagem" parte 1

É super gratificante fazer parte de mais um espetáculo dirigido pela Elis Pinheiro, por ser uma profissional qualificada e por oferecer um trabalho de qualidade, beleza e bom gosto. Nem preciso enfatizar a nível técnico né? Então vamos conhecer mais o elenco de "Passagem":

                                     Déborah Valério é uma das convidadas especiais do Espetáculo Passagem!
Déborah Valério, Bailarina Internacional pela Bellydance Brasil e La Maison de L’Artiste no Líbano desde 2003. Bacharel em Dança e Ed. Física , com mais de 16 anos de carreira, tem 6 anos de carreira pelos palcos dos países árabes.
Condecorada Primeira bailarina árabe do Circuito CIAD (argentina) em 2010.
Deborah e referência em estilo libânes no Brasil.
Diretora, professora e coreografa do Studio Deborah Valério-SDV, um projeto no qual utiliza sua bagagem cultural e acadêmica de uma forma exclusiva através de suas aulas, eventos e cursos,onde convida grandes nomes da danca nacional a fusionar e trocar informações enriquecendo a divulgação da dança árabe.




Erica Seccato e integrante do corpo de baile Elis Pinheiro do Espetáculo Passagem.
Erica teve seu primeiro contato com a dança do ventre em 2001. Desde então participou de cursos e workshops com os profissionais nacionais e internacionais mais renomados da área. Em 2011 começou a atuar profissionalmente como professora e bailarina. Foi solista do Espetáculo do Estúdio Elis Pinheiro e participou do corpo de baile convidado do Espetáculo de Despedida do Brasil da Bailarina. Atualmente realiza shows em eventos corporativos e se apresenta ao lado do cantor Tony Mouzayek nas noites árabes de São Paulo. 
www.ericaseccato.com.br




Olívia Zarpellon e integrante do corpo de baile Elis Pinheiro, do Espetáculo PASSAGEM.Teve seu primeiro contato com a Dança do Ventre em 2006. Realizou inúmeros workshops com grandes mestres, além de cursos de Formação e Especialização com Elis Pinheiro, Aziza Mor e Priscilla Samra. Integrou o corpo de baile do Show de Despedida do Brasil de Elis. Em 2012, representou o Estúdio Elis Pinheiro no Show de Gala do São Paulo Bellydance Festival, participou do DVD “Expressão Corporal” de Aziza Mor e iniciou seu trabalho como professora assistente nas turmas de Aziza, na Shangrila House.




Angélica Lacerda é integrante do corpo de baile Elis Pinheiro, do Espetáculo Passagem.
Iniciou seus estudos na dança em 2007 com Nandhara Kaaran. Após uma pausa, retornou às aulas com Célia Yohanna em 2008, proporcionando-lhe a oportunidade de estagiar como professora em suas turmas em 2010, mesmo ano em que passou a ministrar aulas. Em 2011 concluiu os cursos de Formação Profissional de Professoras de Dança do Ventre com Elis Pinheiro, Especialização em Técnicas de Quadril com Aziza Mor-Said e formou-se Técnica em Dança pela ETEC de Artes (Centro Paula Souza). Foi aluna de Elis Pinheiro, Hadara Nur, e Mahaila El Helwa (2011/2012) e participou de diversos cursos e workshops com grandes nomes da dança (nacionais e internacionais).


Nenhum comentário: