segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olhos Via Láctea

A make up é essencial para nossas vidas - não apenas pra dançar - pra mim toda mulher deveria saber se maquear. Na dança tive minhas faces, nas últimas apresentações, deixei a maquiagem bem fraca e natural, mas agora tô experimentando novos tons e técnicas.

Folheando a revista Gloss (vocês já viram?), encontrei muitas dicas legais, makes lindas e dividirei uma com vocês. Uma que dá para usarmos em nossas apresentações.

Olhos Via Láctea

A sombra rosa Akakia foi aplicada na pálpebra superior e rente à inferior com a ajuda de um pincel, ultrapassando um pouco o canto dos olhos.





Aplique a sombra preta Chanel na pálpebra superior e inferior. Cubra só até o côncavo dos olhos e esfume com a ponta dos dedos.


Intensifique o preto com uma sombra de outra tonalidade M.A.C Carbon e esfume bastante. Finalize com glitter pink Yes Cosmetics no meio da pálpebra superior.

Não é linda? Eu adorei! Claro que é só substituir essas marcas carérrimas por outras mais acessíveis. O importante é o procedimento, a técnica e claro... bons produtos de acordo com a pele de cada uma.

4 comentários:

Amar el Binnaz disse...

Oi Flor!!!

Ameeeeyyyyy ao cubo esta make. Mas resolvi fazer umas considerações:

1. Para o acabamento ficar bapho como ficou dessa make, a sombra rosa de baixo tem que ser ROOOOSAAAA mesmo. Pra conseguir essa cor de rosa, só usando mixing medium (glicerina líquida + água). A sombra preta com brilhinhos pode ser substituída pela grafite, tem da marca Ruby Rose, bem bacana. A sombra carbon de que fala na materia é ultra pigmentada, então vale dar uma molhadinha no pincel com mixing medium pra dar uma forcinha na pigmentação. É isso.

Beijim

Simone * Zahira disse...

Valeu Linda!
Nada melhor do que ouvir as dicas de quem entende!
Isso é de grande valia!

bjooooos

Ket/ Blair Boo disse...

meu único problema é que tenho a pálpebra 'caida' sabes? beem pouco espaço pra sombra, então nunca acho um tutorial pra meu tipo de olho... Makes como este do exemplo em mim ficam pesados e borram num minuto =\

Nhaaa 8chora*
mas as cores são lindaas

andancasdelory disse...

Adorei isso!
Bem legais suas dicas de maquiagem!