quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O último post do ano

com o meu amor

Mais um ano acabou - e como passou rápido!
Nem vi passar: aconteceram tantas coisas, tantas mudanças e muitas conquistas - só coisa boa! Não posso reclamar de nada porque tenho uma família 10, amigos, namorado ... td perfeitinho e ainda trabalho no que gosto.

alunos da Unip

Só que nem sempre foi fácil, e muitos desafios vieram. Minha profissão não é valorizada, como deveria ser, e nunca consegue agradar a todos. Engolimos sapos, matamos uma leão a cada aula, e ainda ... ser artista no Brasil e ter um contrato de pobreza ou de louco.

Não importa ... sementes são plantadas e quem disse que a vida é para ser simples e fácil?

trabalho de um aluno Senac

Ainda tem muitas coisas a melhorar, na minha vida e em mim, sempre aproveito essa época para fazer uma retrospectiva da minha vida, fazer escolhas e tomar decisões: escrever metas - quem nunca faz isso?

Os famosos desejos de fim de ano, mas eu cumpro, ou tento cumprir e correr atrás quase 100% =) - aos poucos consigo ser mais fiel e sincera até comigo e com o que desejo para mim e para os outros.

com os lindos Felipe e Lia

Muitas pessoas, muitos alunos e alunas passaram por mim nesse ano. Alguns marcaram minha vida, outros ... nem tanto. Ganhei mais experiência e as vivências só fortaleceram ainda mais minhas convicções, minha ética e minhas aspirações.

com os queridos Antonio e Dani

Obrigada pela coordenação sem ética e cobranças inúteis de um certo lugar... isso só me deixou ainda mais forte e decidida, obrigada pelos professores estupendos que tive o prazer de trabalhar na EMEF Gabriel Prestes, obrigada pelas alunas de dança que engrandecem cada vez mais o meu trabalho e claro meus alunos do Senac e Unip - aprendo muito com vocês.

Alunos da 7 do Gabriel Prestes

Ano que vem será ainda melhor para todos nós!

alunas de Dança

Vou viajar e nesse ano esse é meu último post. Voltarei só dia 25 de janeiro de 2011, renovada e pronta para arrasar com as aulas de arte para o fund. I, com as aulas de dança no estúdio, e as demais aulas nos outros lugares.

O recesso do Estúdio de dança será de um mês - Hoje foi o último dia de aula e voltaremos apenas dia 31 de janeiro. Vocês poderão obter informações a partir do dia 11/01, pelo telefone, mas as aulas iniciarão no dia 1/02/2011.

Até lá!

Feliz Natal para todos e uma maravilhosa passagem de ano!

Nenhum comentário: