sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Recados

Tanta coisa!
Tanta mudança!
A vida está em eterno movimento!

Não desisti em escrever meu blog não!! Não estou com tempo mesmo... e estou numa vibe bem diferente.
Um encontro de mim e da minha dança, uma busca artística e profissional.

Intensos ensaios com a Elis, início do módulo 1 com o Jorge, leitura de A alma Imoral, curso de formação do estado, meus treinos, preparo do espetáculo das alunas, minhas aulas na Emef ... ufa!! E tempo para uma vida social.

As portas se fecham para abrir em outros caminhos.

As pessoas somem para aparecem outras melhores.

Os amigos que são verdadeiros ficam...

Vamos pros recados?


  • Amanhã tenho um show fechado - aula normal!!
  • Sábado dia 12/11 não terá aula devido ao feriado.
  • Dia 19 show no Jantar Árabe promovido pela Maçonaria de Caieiras - às 20h no Centro Cultural
  • Nossas aulas, no estúdio irão até dia 23/12 - em janeiro o retorno é no final do mês.
  • Nova turma de yoga às sextas 19h30 - 20h30 - começa hoje!
Até mais
Namastê!!

Nenhum comentário: