domingo, 15 de abril de 2012

Que final de semana mais dançante


Tanta dança, tantas informações! Que delícia passar um final de semana fazendo o que mais gosta: dançar!

Sabadão matei as saudades da "tia Elis", que arrasou no seu workshop de Reciclagem Profissional com técnicas apuradas de quadril, limpeza de movimentos, combinações incríveis e claro uma coreografia de Om Kalsoum lindíssima.

Estou um um gás novo e disposição, adoro essas sensações e o importante é não deixar isso morrer.


E hoje foi a aula do curso de folclore da Pricila... aulinha de Hagalla, o melhor foi nós que fizemos a aula da Elis ontem (só 5 horas), aguentar uma aula de ... nada mais nada menos de Hagalla (ai minha bacia, cintura, abdomem e pernas), mas valeu a pena, quanta informação, história eu estou aprendendo nessas aulas.

Sem contar o MP, o desfile da Simone Gallassi no Shangrilá, a noite de autógrafos da Luciana Arruda no Khan (e eu não pude ir snif), esse final de semana realmente foi bem dançante!

Estou prontinha para rechear esse blog com altas informações: até já!

Nenhum comentário: