terça-feira, 19 de junho de 2012

Notícias sobre o lançamento do Infinity Bellydance

Com orgulho que divulgo as notícias desse projeto, no site da Central da Dança do Ventre, quem quiser acompanhar pelo site é só clicar no link.

Copiando...


O Show de Lançamento do Projeto Infinity Bellydance foi um verdadeiro sucesso! Casa cheia, público animado, bailarinas impecáveis e com o mesmo objetivo: mostrar um trabalho sério e comprometido com a Dança do Ventre.
 
O Show, idealizado e organizado pelas bailarinas Erica Seccato e Janaina Dantas, aconteceu no Centro Cultural Shangrila House no dia 26 de maio de 2012 e contou com a participação de  Fáby França, Paty Saad, Ju Andrade, Olívia Zarpellon, Faridah Mahaila, Denise Angelino, Paty Alvarez, Jéssyca Lima e Zahira Nader como solistas. Além dos grupos de alunas avançadas/profissionais das bailarinas Mahaila El Helwa e Aziza Mor-Said.
 
Na plateia, o evento contou com a presença de amantes da dança, amigos e familiares das participantes e a renomada bailarina Lulu From Brazil - e receber elogios diretamente dela, mais uma vez, não tem preço!!
 
Em breve serão divulgadas mais informações sobre a segunda edição do projeto que promete ser um sucesso.
 
Sobre o projeto:

 Devido a nossa a grande paixão pela Dança do Ventre, Erica e Janaina foram levadas a uma união de idéias para organização eventos, com o intuito de promover apresentações de bailarinas que tenham um trabalho sério e comprometido com a Dança e que estejam em processo de inserção no mercado. 
O projeto prima pela qualidade e pelo resgate de valores na dança, respeitando a infinidade de talentos, unindo tribos de diferentes estilos e descartando assim a idéia de um só caminho para a realização desta arte. 
 
 As idealizadoras acreditam que na dança, as possibilidades e o talento sejam infinitos, assim como os números que nuncam acabam, cada um com seu valor, sua particularidade e que somados valem muito! 
 
 
Erica Seccato e Janaina Dantas

Seguem algumas fotos:










Nenhum comentário: