segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Arte de reinventar

Isso tá muito sério para mim, tô me sentindo a própria metamorfose de Raul, só sei que nada sei, e não estou e quero estar apegada à nada.
Aos poucos vou tornar o que quero, mas aceito ou que sou e ainda mais... quando ser o que busco logo serei outra busca.
Tô no momento de me recolher, mudar minhas escolhas e novamente mudar minhas decisões. Por isso que nunca digo nunca, ou não tenho certezas.
Quero um lugar tranquilo para viver, quero qualidade de vida, quero me dedicar mais à dança, mas não troco os valores de Vida pelos profissionais.

Tudo é passageiro, até a nossa vida, o que não é, é o que fazemos dela, e a nossa consciência, por isso, minhas prioridades hoje já são outras... não vejo a hora de estar fora de tudo que hoje estou.

Não entendeu nada? Apenas sinta!

Nenhum comentário: