domingo, 17 de março de 2013

Cansada mas a vida continua

Cansada desse mercadinho de dança do ventre fechado, cansada das pessoas más, cansada da inveja, cansada da falta de ética, cansada de pessoas de má índole, cansada de blogs, da internet e do facebook, cansada dessa vida de mentiras, de aparências da futilidade, cansada da falta de profissionalismo, em fim cansada... na busca do que é real, e do que me faz bem.

São tantos eventos, tanta coisa acontecendo que naturalmente estou escolhendo a dedo os works que participo, os shows que frequento, as profs de dança e minhas amigas, vou falar a verdade... tem muita tranqueira acontecendo ao mesmo tempo! Inclusive nada me segura à vida de agora: literalmente - estou pronta para me mudar se for preciso, pronta para inciar uma vida em outros lugares e até escolher novos caminhos. Porque o mercado, o dinheiro, a fama são tudo formas de ilusão.

Sabe... tô em outra vibe, por isso que nem tenho vontade mais de escrever, quem sou eu para ensinar, para julgar ou falar de algo? A internet tem suas opções boas, mas sempre tem alguém do mal que prefere denunciar falsamente, ou agredir ou cometer crimes, a rede possui essa merda de democracia e permite qualquer pessoa escrever. Não aconteceu nada comigo, mas depois que li a carta da Lulu, fiquei com vontade de desabafar mais uma vez.

A vida é muito mais que isso gente. Fiquei chocada com a carta de Lulu, é muito triste saber que há pessoas desse nível. Pois bem, a vida em um momento ensinará, a vida sempre ensina do jeito mais fácil ou do mais difícil. eu acredito que todos nós pagamos pelo o que fazemos aqui, se fizermos o mal receberemos o mal, e se fizemos o bem, receberemos o bem. É simples, temos que saber viver.

Apenas cansada, buscando novos horizontes!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Tenho acompanhado teu blog por e-mail e tenho gostado muito!

Eu sei que quando a gente presencia muito estas coisas, acaba cansando... Mas depois vem o aprendizado... Sempre vem o aprendizado... rsrsrrs...

E como estava escrito na cabeceira do Chico Xavier: "Isso também vai passar".

Então, colega... a vida continua... descansa, renova tuas energias, sobe cada vez mais tua vibe, que o mundo precisa de pessoas como tu! ;)

Beijocas de uma desconhecida, mas tbm guerreira... "Tamo juntoo!" (mesmo a quilômetros de distância física)
Morgan