sexta-feira, 22 de maio de 2009

A Bela e a Fera

Eu vou ver A Bela e a Fera! Acreditem que ainda não assisti? E torcia para eles voltarem... imagina uma criança querendo ir muito, mas muito alguma coisa... essa sou eu.
Desde sempre gostei de musicais, na verdade, desde pequena sempre gostei de artes em geral, mas ficava fascinada com os musicais, com os teatros e claro, com o ballet. E confesso: adoro a Disney, assisti e assisto os desenhos e em muitos deles eu choro... choro mesmo, porque acho tudo lindo.
Ainda não compramos os ingressos, mas essa semana não passa!

3 comentários:

**Gi** disse...

Que bacana!!

Eu tbm, assistia todos os desenhos qdo criança: A Bela e a Fera, Branca de Neve, Cinderela, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia (acredito este ser um dos melhores), O Rei Leão, etc. O último que vi foi "Mulan", muito bom!!

Beijos, divirta-se!!

InterMomentoS disse...

Olá! Si, mas é claro que lembro de vc.
Nossa amei seu blog, ele é muito legal.
E super vale a pena assistir a Bela e a Fera. É incrível.

Vamos ver se marcamos alguma coisa.
Bjão,
Drê

Simone * Zahira disse...

Gio!
Não vejo a hora menina... comprarei os ingressos na sexta!

Dê... saudades de vc menina! Saudades lúdicas kkkk

bjos