sexta-feira, 19 de junho de 2009

Olha a corrente das bellydancers ai gente!

Respondendo as memes:

Que música...

…você dançaria agora? Um bolero de Mario Lirlis

te deixa feliz? Um folclore bem dançado

...te arrepia? Inta Ori - OM KALTHOUM - na verdade todas dela me arrepia!

…você dançaria com banda? Set el Hosen - clássico é clássico né gente!

você jamais dançaria? Albi, e alguns popizinhos básicos sabe?

…é perfeita para seduzir? Olha... tenho paixão pela Qsad Einy do Amr Diab!

…você dançaria para sua profe do coração?
Por enquanto estou sem prof... mas já dancei pra tdas elas, e claro que dançaria outras vezes

…te traz boas lembranças? Meu primeiro solo: Shik Shak Shok - hahahaha acho que tdas já dançaram essa né?

…te faz chorar? Não sou de dançar músicas dramáticas, adoro um taksim mas tenho outras interpretações mas... adoro a Ansak - Om Kalthoum

...você escuta sem nunca enjoar? Várias... difícil escolher uma, mas, escolho a Tamil

…você dedica para quem te enviou esse meme? Uma música do Hossam pra Layla - Claaaaaaaaaro!! rs

As próximas: Janahina - Giovana - Dana el Fareda

8 comentários:

**Gi** disse...

Oiii, Zahira!! :-)

Obrigada pelo comentário, adorei!

Então, a Luana tbm me passou o "Meme", mas, como eu disse a ela, não sei nenhum nome das músicas, rsrs. Só se eu puser outros!

Depois eu posto, então.

Beijinhos!

Paloma disse...

Zah, obrigada! vou ficar aguardando a resposta...Blog é algo pessoal, mas muitas de nós postamos textos bacanas q tenho certeza, não gostariamos q fossem plagiados!

Ahhh nena, rsrsrsr brigada pela indicação do meme, mas fui eu q inventei ele! uahsiuahsiua Akela listiha que fiz n começo do mês, virou meme pela Ro Salgueiro e tá andando pelos blogs! haha

bjoos!

Paloma disse...

ah, é a ket ali em cima xD
usei o email da minha irmã!
bjoos!

Simone * Zahira disse...

hahahahaha q fora!
Desculpa, mas sou de aquério e vivo no mundo da Lua!!

bjão

Dana el Fareda disse...

oiee já respondi srrs beijinhus

Natalia disse...

Oi Flor!
Adoooro as músicas que colocou ^^
Sobre a Dança Cigana, eu dou aula numa academia aqui no Ipiranga, chamada Luz da Lua. Vem assistir uma aula! Vc vai gostar ^^

Beijocas

Sálua Cardi disse...

Zahira,
Muito obrigada pelas palavras carinhosas que escreveu sobre mim e minha dança!!!
Fico muito feliz em saber que existem pessoas como vc no nosso meio!
Também sou uma fã sua...fiz um blog pra estar mais perto de vcs e já fiz um link!...rsrs

saluacardidancer.blogspot.com

Um beijãooooooooo

Belly Brechó disse...

Opa, obrigada pelo derbakinho!

Bjos

Lalá