terça-feira, 17 de novembro de 2009

BelleCabaret no Fuzarca


Estou amando em fazer parte da cia e do projeto da Bárbara, e a nossa estréia será bem no Fuzarca. O bacana é que os ensaios fluiram tão bem que conseguimos montar tudo em 3 domingos, sabe quando tudo se encaixa sem nenhum problemas? E estou me divertindo mais no meu personagem, que por enquanto não falarei nada rsrs, mas... só posso dizer que é divertido e... adoro isso! Não estou na foto =(, porque no dia fiquei doente... mas esse problema será resolvido rs.

É um outro universo, uma outra linguagem que estou aprendendo e estudando, o estilo Vintage de ser, as Pin-Ups e todo esse mundo dos anos 20 aos 60, que é fascinante.

E claro, vamos a divulgação!

"Fuzarca é um festival de artes integradas para estudantes, que reúne 6 diferentes áreas de expressão, valorizando e dando visibilidade a jovens artistas em uma nova proposta de festa cultural, com capacidade para 1500 pessoas.
Outro foco do evento é provocar a participação efetiva do público através de estímulos para livre manifestação, criando um ambiente que reúne numa mesma proposta cultura, interatividade e diversão." retirado do site

Data do Evento 28 de novembro | 16h às 4h
Local Casa das Caldeiras - São Paulo - SP

sites:
Casa das Caldeiras: www.casadascaldeiras.com.br
Fuzarca: fuzarca.art.br

2 comentários:

.: Barbara Moro :. disse...

Eeeeeeeee!!!
Adoramos sua personagem tbm, e claro, sua participação! rs

E bora pro FuZarca! rs

bjs

Dana el Fareda disse...

oi linda faz tempo que nao passo por aqui..muito sucesso...beijinhusss