sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Finalmente uma atualização


Gente! Tô só o pó, não imagina que fazer a licenciatura ia dar tanta dor de cabeça. Como já comentei, até na hora de se formar o professor SOFRE! Mas é isso... finalmente hoje volto à minha vidinha normal, apesar de outras responsabilidades, porque terminei minha documentação de estágio e amanhã entrego na facu.

Tiro minha alforria!!! Ehhhh

Ensaio pra noite da conquista, ensaio para o Arabian, preparos de aulas, estudar pras provas, escrever 30 folhas de relátorio, correr nas escolas, ainda dar atenção pra família, amigos e namorado... apresentação... UFA! Haja Fôlego!

Essa rotina sem ordem, meio zuada que nós vivemos também acaba com a gente né? Mas, no fim, tudo tem um balanço positivo, tudo vai se encaixando e tem muitas coisas pra eu estar feliz, e estou FELIZ!

Agora... concentração, esforço e cabeça para o dia 19, ai ai ai... pensamentos positivos forever!

Um comentário:

Belly Brechó disse...

Si, boa sorte! Estarei aqui torcendo pelo seu sucesso!!!

Bjocas

Lalá