quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Até 2010!


Esse sim será o último post desse ano maravilhoso. Muita coisa aconteceu e só tenho que agradecer. Novos desafios, mudanças, escolhas e decisões. Novas pessoas, situações e ações, maaaaas, espiritualmente sei que estou no caminho certo porque faço o que eu acredito e amo.

Em fevereiro meu estúdio fará um ano, e estou preparando muitas supresas.

Quero retomar muitas coisas esquecidas, o inglês por exemplo, recomeçar minhas pesquisas pro mestrado e ver a possibilidade de fazer a faculdade de dança. Quero viajar muito mais, por ser algo que amo demais e me dedicar à outros feitos também, e esquecer um pouco de mim e das minhas aspirações.

E... terminarei esse post com uma boa notícia... além das aulas de dança, das aulas no Senac e na Unip, agora darei aulas de artes nas escolas municipais de SP - passei no concurso! Eeeeba! É um começo pra um longo caminho já planejado!

bjos, feliz natal e uma boa passagem de ano pra todas vcs!

Um comentário:

Natasha disse...

Oii!
Tudo bem?

Parabéns pelo 1 ano do seu estúdio de dança.
E boa sorte nesse novo ano, que você consiga fazer tudo o que deseja.

Beijinhos!
Feliz 2010!