domingo, 20 de dezembro de 2009

A Chorus Line

Lá vai uma dica:
Sei que é antigo e por incrível que pareça não conhecia. Ganhei esse filme, assisti hoje e adorei. Muitas lembranças vieram à tona e fiquei tão feliz em dançar... nostalgia misturada com felicidade e emoção, e os primeiros passos vieram à mente, a minha vontade de dançar desde pequena, as primeiras apresentações...

Me orgulho em saber dançar e de ensinar essa arte, e todo artista busca a fama, o reconhecimento, não só pela vaidade, por ser também o combustível da sua arte. E agora pro ano quívem (comecei minha lista de deveres rs) voltarei a fazer aulas de ballet e jazz, para aprimorar minha técnica e claro, quero fazer umas aulas especiais de dança do ventre e mais dança de salão.

Pra quem curte musicais e filmes dançantes, assista que vale a pena!

Nenhum comentário: