quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O nosso segundo Sarau



E para fechar esse maravilhoso ano, mais um sarau do meu estúdio. Pensei em fazer a típica festa, um espetáculo de fim de ano, mas como todas minhas alunas optaram novamente pelo sarau, com um detalhe: privado apenas para mulheres - acatei a idéia! Claro com um amigo secreto bem especial!

Dessa vez as turmas dançarão: dabke, taças, pandeiro e véu. Como será apenas para as mulheres, apenas para elas, acredito que a vergonha será deixada de lado. Prefiro fazer isso, perder aos poucos a timidez e quando estiverem prontas, dançarão num palco.

Sei muito bem como uma má apresentação pode traumatizar alguém e até fazer desistir da dança.

É isso ai, esse ano foi ótimo, muitas coisas aconteceram e só tenho a agradecer e continuar firme nos meus ideiais e na minha caminhada!

Depois publicarei as fotos e os vídeos!

Nenhum comentário: