domingo, 9 de maio de 2010

Coisas de menina

Feliz dia das mães à todas: mamães ou não, futuras e etc. Nessa segunda minha amiga vai dar à luz a uma linda menina, a Fernanda, e eu como "titia amiga" estou hiper ansiosa pra sua chegada. Só imagino quando for comigo ou com a minha cunhada, confesso que serei a titia e mamãe mais coruja do mundo rs. Por enquanto sou apenas de 3 cachorrinhas peraltas rs.
Mas... quero falar um pouco de moda. Coisas de menina é claro! Adoro o charme dos lencinhos no pescoço, dos cachecóis, dos echarpes e xales. Ainda mais no inverno que já está ai, você pode estar com jeans, uma camisa, um terninho, tênis, que o lenço dará o toque especial no visual.

Então vou colocar aqui algumas formas de usar o lenço. A fonte é o Blog modaparacristas.blogspot.com



Nenhum comentário: