domingo, 30 de maio de 2010

Dança do ventre com Personalidade - parte 2



Ontem fui na festa de divulgação do Estúdio "Arte da Dança", de Andreza Santana lá em São Caetano e... foi show rs! E não posso deixar de escrever aqui sobre a sua dança, sua personalidade entre outras coisas.

Agora vejo que há pessoas que fazem diferença dentro desse mercado que já conhecemos tão bem. Eu que estava tão desanimada quanto à postura e ética das profissionais, me deparei num cenário e ambiente bem diferentes. Bom... conheço ela à tempos rs, ficamos sem nos falar por um tempo, mas agora voltamos a nos falar e estou muito feliz por isso.

Além da pessoa "bunitona" que é, tá dançando pra caramba. E como quero enfatizar a personalidade, essa menina tá dançando com um estilo próprio, diferente e nada comercial, como muita gente por ai. É dança arte, cheia de graça, leveza, técnica, interpretação e alegria. Gostei mesmo, não tô puxando o saco não, rs, quem está no mercado sabe como estão as profissionais: todas programadas pra dançar de uma forma só.

Sem contar que conheci o trabalho da Saphyra, professora de dança indiana e cigana, adorei o jeito dela dançar e até fiquei com vontade de fazer dança cigana... j´pa tenho essa vontade a tempo, mas o complicado é achar horário certo!

Quem está no ABC, aproveita pra conhecer o espaço e o trabalho dela que vale a pena. Nos meus links tem o do blog dela, dão uma pesquisada que vocês acharão com certeza.

Coloquei esse vídeo, porque foi o melhor que achei, mas logo, acredito eu, estará no ar o da festa ai farei questão colocar aqui para vocês apreciarem.

2 comentários:

Andreza Santana disse...

Amiga, sua presença foi muito especial fiquei felicissima vc sabe, MUITO OBRIGADA, sabe que precisando estou à disposição.
Bjs com carinho.

Cris Garbelotto disse...

AAAAAHHHHHHH, morri agora!!!!!!! Vc veio p/ São Caetano e nem p/ me ligar!!!!!!! Ainda mais num evento de dança, afeeeeeeeee!!!! Se um dia for p/ os cafundós de Caieras tb vou me vingar e nem vou te dar um alô... rsrsrs... morri de desgosto...