terça-feira, 4 de maio de 2010

Dança do ventre com personalidade parte 1

Com vocês a Orit Maftsir. Quem conhece? Vi por acaso no orkut, porque uma amiga entrou numa comunidade em homenagem à ela, e por curiosidade fui dar uma olhada em seus videos. Habibas, curti muito a dança dessa mulher. Porque é diferente.

Quando falamos em personalidade, falamos em estilo, que como já escrevi, é mutável. E sinceramente, hoje em dia tem muita bailarina sem personalidade, que dança sem energia e até parece mais uma bonequinha programada pra dançar das formas X e Y... da bailarina W ou Z, em fim... queremos tanto a perfeição das nossas admiradoras que esquecemos muitas vezes dos nossos gostos, estilos e da nossa busca da nossa própria dança.

Então, vejam esse video que vale a pena e conheçam um jeito diferente de dançar a dança do ventre. No Brasil temos muitas bailarinas com personalidade e não deixarei de citar, já que esse post é parte 1 =).

3 comentários:

Anônimo disse...

Flor, adoro a Orit e acho-a o máximo mesmo, mas impossível não reparar na forte tendência dinesca da sua dança... Não que isso seja impeditivo para que sua personalidade venha em cena, mas não a vejo assim como a rainha desse quesito, sabe?

LucianaArruda disse...

adoro ela, é criativa e poderosa! Ela dará show e workshop no Rio, em breve! no Lumina Qmar!
:)

Unknown disse...

Qdo?? Vou ver, já q não conheço o Rio, faço um tour e um work rsrs

bjos meninas