sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como é bom ser mulher

A dança transforma... e como seria bom toda mulher parar um pouquinho, desacelerar e olhar pro seu interior, ouvir seu Eu, cuidar do espírito e do corpo... estou nessa vibe.
Nada de competições, massagens do ego, comparações e corridas por uma falsa projeção e sucesso.
Quero uma carreira firme, de verdade!
Quero estar com pessoas amigas, de verdade!
Quero um amor, de verdade!
Quero uma dança, de verdade!
Pára de cópias, pára de buscar fora de si as fórmulas da felicidade, pára de querer entrar no sistema...

Dance, ame, sinta, respira... de pés descalços e... permita mover o corpo e ser feliz do jeito que é.
Porque assim já está perfeito, você é a perfeição da criação porque é a própria Energia... a mesma que está no Universo.

Seja mulher, a sincera consigo mesma, a dócil, amável, feminina e que não permite ninguém de destruir a sua felicidade.

Então... dance a sua dança e seja feliz!!

Zahira Nader

Hoje fiquei inspirada... na próxima postarei um texto bem legal falando quase do mesmo assunto!
bjinhuuus

2 comentários:

Jacky Simionato disse...

Ei querida, vim te convidar a visitar meu blog =D
estou te seguindo, espero que vc gostando do meu blog me siga tbm =D
beejo grande":"

www.jackysimionato.blogspot.com

LucianaArruda disse...

faz sim, é muito bom ler temas de todas nós...
um beijo!