terça-feira, 22 de março de 2011

A performer Shakira

Sou bem enfática quando digo que Shakira criou uma performance, o seu estilo a partir da dança do ventre, mas o que ela faz não é exatamente o que dançamos e nem só que aprendemos, são fusões, criações, misturas de ritmos e estilos de dança.

Mas ela é uma artista POP, do show business, e arrasa quando o assunto é dançar. A respeito por ser uma fã, uma grande artista e cantora e pela sua descendência árabe - porque ao vivo minha gente... dá para ver a influência da cultura árabe nas composições lindíssimas, e claro em seus movimentos. Não é qualquer uma que vai lá e dança uma pouco de dança do ventre.

Fui no Pop Music Festival e o show dela foi mais do que eu esperava. Pura simpatia, arrasou em tudo, e com uma energia alucinante me fez dançar quase as duas horas de show.

Com vocês, uma das performances que ela fez em seu show, Ojos Así (clássico) aqui em São Paulo no Pop Music Festival:

3 comentários:

Ayecha disse...

Acho ela um arraso.... queria ir no show dela mas não deu certo! Espero ter outras oportunidades.

Ayecha disse...

Acho ela um arraso.... queria ir no show dela mas não deu certo! Espero ter outras oportunidades.

Unknown disse...

Ela Arrasou!! =)