sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inspirações

Mais um post sobre o mesmo assunto, estou com muita vontade de registrar esses momentos, afinal, o blog é um diário virtual não é mesmo?

Escrevi sobre as dificuldades em interpretar as emoções das músicas, e ontem estudando alguns vídeos, como inspiração e aprimoramento consegue me sentir satisfeita com uma improvisação da música Enta Omri - que na minha opinião é uma das mais difícieis de dançar - esse foi meu desafio para mim mesma em evoluir mais um degrau.

Me senti uma aluna de iniciante quando consegue fazer alguns passos. De verdade, senti uma alegria enorme e muito leve... prazer em dançar porque estava conseguindo superar a cada nota eu mesma.

Muito louco isso não? Acredito que o pior vilão somos nós mesmos. Já pararam para pensar como nos boicotamos? Mas isso é assunto para outro post.

Acredito muito, que a dança é mais que a técnica, se a bailarina não "sentir com o coração", o público também não vai "sentir" nada assistindo a sua dança.

E sabem o que estava vendo e estudando para enfrentar Enta Omri =), Luanna Mello e Randa Kamel. Em dois vídeos fantásticos, exemplos de técnica, interpretação facial, leitura musical e ousadia.

Com vocês Luanna e Randa:




Um comentário:

LucianaArruda disse...

é sempre marcante essa música, o que mais gosto é sentir a leitura de cada bailarina, sempre vai além da técnica, não é?! essa música mexe com a alma de todas nós.
improvise! mostra pra gente?