terça-feira, 3 de maio de 2011

Na correria: novas turmas e novos cursos!

Estou na correria por isso que esse blog ficou sem atualização. Hoje faço:

  • minha monografia;
  • meus estudos de artes e planos de aulas + projetos;
  • meus estudos da dança;
  • preparativos pro E-Ventre;
  • organização e divulgação eternos do meu estúdio;
  • curso sobre a cultura indígena;

E é claro que sempre há tempo pra minha família, amigos e namorado. Procuro não pensar que sou louca em fazer muita coisa ao mesmo tempo, porque seu eu parar a vida pára comigo!

Em fim escrevo aqui as novidades do estúdio.

Novas turmas de:

JAZZ às quintas 19h - 21h - inicia agora dia 5/5

Dança do Ventre às quartas 20h - 22h - inicia agora dia 4/5

Ainda temos um projeto de iniciar aulas de Balé para crianças e adultos e Dança de Salão, Design Gráfico, Desenho Artístico e Computação Gráfica - Aguardem !

Também vamos participar do projeto da Patrícia Bencardini: Belly Dance Nights



O qual achei super interessante em participar e levar minhas alunas, porque sabemos o quanto é importante para as alunas que já estão prontas para se apresentarem ter esse tipo de experiência, e também sabemos quais os bons lugares para que isso aconteça.

Estamos no aguardo do próximo dia desse evento, do grande sarau democrático promovido pela Patty.

Nenhum comentário: