sexta-feira, 29 de julho de 2011

Homenagem ao Frank Sinatra

No meio de tanto lixo musical, o que nos resta é curtir as poucas músicas boas, que nunca tocam nas rádios, ou apreciar os bons artistas do passado.

E a Amy Winehouse desencarna justamente agora! Com tanto talento, e era nato, a mulher joga tudo pro alto para acabar com sua vida no meio das drogas. Não sou moralista, mas isso foi burrice. E nós ficamos aqui ouvindo Restart, Calipso, Luan Santana e Cia.

Mas sou das saudosistas e acho que nasci na época errada. Curto Elvis, Jim Morrison, Renato Russo, Cazuza, Frank Sinatra e por ai vai...

Ontem pude conferir um espetáculo e tanto, graças ao Groupon! kkk que maravilha, paguei menos que uma meia entrada para ver e me emocionar com um super show!

Assistimos a Jazz Big Band tocando as músicas de Sinatra e contando sobre a sua vida e obra.

Durante o show não pode deixar de pensar na decadência musical que estamos vivendo, me senti como meus avós que falam (aposto que o de vocês também falam): Antigamente era melhor, as pessoas se vestiam melhor, não tinha tanta baixaria como hoje, tínhamos cantores de verdade e etc.

Frank Sinatra é Frank Sinatra: a voz do século - sua dicção era perfeita, tinha um ritmo perfeito e conseguia narrar suas experiências com muita emoção através da sua música.

Bom... fiquei sonhando, me projetei para a época e me deliciei com as músicas e as performances - teve até um Elvis em cena!

Ainda há arte com qualidade! Não é divulgado mas quem procura acha! Ter um grupo nacional musical como Jazz Big Band, não é para qualquer um, infelizmente, não é conhecido por todos.

Vale a pena ver o vídeo:

Nenhum comentário: