domingo, 1 de julho de 2012

As minhas inspirações

As inspirações podem vim de vários lugares, vários momentos e com várias pessoas, o importante é cada um achar a sua. E estar com a mente aberta e disposta e se inspirar.

Muito louco, mas quem não é criativo não consegue se desvincular da razão e estar aberto aos momentos de inspiração... e como ser criativo? É um longo processo que não vem ao caso, hoje e agora vou colocar algumas pessoas que me inspiram.

Adoro me inspirar em pessoas importantes, em bailarinas e bailarinos, artistas e suas obras, em paisagens, em cheiros, em músicas... isso faz com que tenho uma repertório e no teatro, quando o usamos, passa a se chamar Memória Emotiva, o Jorge Sabongi também a cita nos seu livro e curso de Direção.

Aprendi a usá-la no teatro e mais precisamente na montagem de uma performance, onde peguei imagens de Camille Claudel, músicas de Chopin e eletrõnicas para me inspirar... entre outras que no momento não me lembro.

As minhas inspirações são:























Nenhum comentário: