domingo, 1 de julho de 2012

Por que você dança?

Já pararam pra pensar nessa pergunta?

Por que você dança?





Sabe que nem sei como iniciar a minha explicação? A dança é uma profissão para mim mas antes dela se tornar isso, ela sempre foi uma razão para a minha vida. Por isso que esse blog se chama "I live to dance".

Desde pequena eu me punha nas pontas dos pés para imitar a bailarina que eu via, e ficava alucinada com as roupinhas de balé - só pode ser karmas de vidas passadas rs.

Melhor dizer que a dança para mim é: minha vida, uma profissão, uma terapia, meu estudo, meu trabalho concretizado como artista e professora.

E eu danço porque me sinto feliz, alegre, motivada, com razão para viver. Porque dançar não é apenas decorar e aprender passos, é você se comunicar com seu corpo, é você se conhecer, você se amar, respeitar a si próprio e assim respeitar o mundo e as pessoas.

Danço para aliviar do stress, para ser eu mesma, para transmitir minha arte e deixar minha vida, minha alegria transpirar pelos poros... respeitando o público, danço também para fazê-lo feliz e sentir a minha vida e a minha alegria enquanto eu danço.

Dançar para mim é viver!! Ser feliz e fazer outras pessoas felizes.

Vejam esse documentário que lindo, pena que não há nenhum representante da dança do ventre... uma pena!




Nenhum comentário: