sexta-feira, 24 de maio de 2013

O que se Passou em "Passagem"

Que nostalgia! Finalmente poderei escrever tudo, ou quase tudo, do espetáculo "Passagem". Já começo a dizer das saudades que sinto, porque como sempre, todo projeto de Elis Pinheiro, esse não poderia deixar de ser cheio de amor, alegria, amizade e trabalho, e isso é muito bom e deixa saudades!

Primeiro, fico honrada e feliz de ter sido chamada mais uma vez para participar de um espetáculo da Elis, que foi criado tudo na Inglaterra por ela e enviado pra gente via Youtube, e orientações no Skype. Só um grupo afinado pra que o projeto desse certo. E deu!

Feliz por ter a ajudado um pouco nos ensaios da coreografia de Abertura, na medida do possível auxiliei nos ensaios, falo um pouco porque as bailarinas já chegavam prontas e arrasavam, os ensaios sempre foram produtivos. Feliz por ver o crescimento das minhas amigas e o meu também, em todo processo todas nós crescemos, as coreografias de Dakbe, a Romântica e a Contemporânea foram criadas por Paty Saad, Érica Seccatto e Olívia Zarpellon - marquem esses nomes, logo estarão estourando no mercado.

Problemas no percusso, "dor de cabeça", nervosismo, stress, dores no corpo, investimento grande, surgiram no caminho, mas tudo valeu a pena, e os problemas não foram uma com a outra não... nosso grupo permaneceu forte e isso fez toda a diferença.

O espetáculo foi lindo e quem assistiu ficou impressionada com a qualidade técnica, com a nossa sincronia e segurança, com as coreografias bem ensaiadas e limpas. Todos falaram que foi impressionante, lindo e ela estava de parabéns! Elis Pinheiro é uma super profissional, amiga e uma professora de primeira linha, sua ida à Europa só a aprimorou e sua dança está bem longe dos nossos padrões.

Logo os videos oficiais estarão no Youtube, por enquanto temos as fotos e alguns vídeos no canal do Marcos Elias.

Que venham os novos projetos! Yalla!

















Nenhum comentário: