segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz 2009


O ano ainda nem acabou e já mudei o visual do blog. Quero iniciar o ano de 2009 com uma nova cara, com o pé direito e claro já tenho muitos, mas muitos projetos pra concretizar e farei tudo para eles tornarem realidade.

Esse ano foi muito especial e fecho ele com uma linda chave de ouro. Aconteceram fatos importantes, muitas vezes pensei que não conseguiria resolver alguns problemas e no fim deu tudo certo. Reencontrei certos "portos seguros", ousei em experimentar coisas novas, retomei algumas metas que foram esquecidas e sonhos que também foram deixados de lado.

E em 2009 inauguro meu Estúdio: http://www.zahiraestudio.synthasite.com - e com certeza teremos muito sucesso! Era um sonho, uma vontade grande de fazer acontecer, de ver as coisas por ai e querer fazer diferente... é o primeiro passo para eu realizar outros sonhos...

Agradeço a Luxor por ter dado a oportunidade de dar aulas até agora, dessa forma adquiri auto confiança, técnica, didática e experiência. Abriu as portas para iniciar uma carreira. Conheci muita gente boa, alunas especiais que tornaram minhas amigas.

Agradeço aos meus professores de dança e teatro. Um deles, o Capovilla, viu meu site e ficou muito feliz ao ver que eu lembrei deles! Claro que lembrei!! Pessoas e experiências especiais faço questão de guardar no meu coração! Tenho lua em Cancêr rsrsrs dá pra sacar né?

Agradeço às minhas profs, desde a primeira até a última, em especial a Layla e a Kahina, sempre falo de vocês pras minhas alunas, uso um pouquinhos de suas didáticas nas aulas e tenho um carinho grande. Também não esqueço da Karissa, um anjo de pessoa e linda!

Também agradeço aos "maus" momentos e as "más" pessoas que na realidade não existem, eles também me ensinaram muita coisa e me prepararam para enfrentar situações que nunca pensei que passaria na vida.

Bom... deixa esses leros leros de lado, porque estou muito emotiva ultimamente. Sou assim fazer o que?! rs Mas quero desejar a todas vocês, e aos senhores que lerem esse post, um Feliz 2009, que vocês realizem seus sonhos e nunca deixem de sonhar! O mundo precisa de bons sonhos, bons ideiais e de pessoas para realizá-los! E muito dindim, amor, saúde que com ela tudo conseguimos.

Fiquem com Deus e agora só em janeiro de 2009!!

*Mulherada, sou designer viu? Essa marca, o site, tudo foi criado por mim, portanto, já fazendo minha propaganda, eu crio papelaria, logos, site, ilustrações e etc... rsrsrs se precisar pra qualquer coisa é só entrar em contato!*

4 comentários:

GiGi disse...

Feliz 2009 pra vc tbm, Zahira!
Vc parece uma pessoa mto especial, mto fofa! Merece tudo de bom, sei que vc luta por isso, pelos seus sonhos. Por isso, lhe desejo o melhor!

Grande beijo!

deinha disse...

Si! Parabéns! De coração! Não sabe como fico feliz não só em ver que você realizou um sonho, mas por ele estar ligado à arte, pode você poder se dedicar a ela. Feliz Natal e que em 2009 você consiga concretizar todos os seus planos. Beijocas!

Luciana Arruda disse...

Ficou lindo! Adorei o visual, blog e site e Deus abençôe o novo empreendimento, vai ser sucesso sim!!
Um beijo cheio de ternura e que 2009 seja maravilhoso para todas nós!

ket disse...

Lindoo visual! ano novo, tudo novo \o/
Hum, vc tem talvez o preço do cream powder da Contém? fiquei muuito interessada nele!