quarta-feira, 11 de março de 2009

Oh mãe! Vai dançar!

Não é de hoje que falo pra minha mãe que seria tudo de bom ela aprender a dançar, dança do ventre, e finalmente ela tomou a iniciativa.
Fiquei muito, mas muito feliz! E ela também! Tá toda empolgada, viu que não é nenhum bicho de sete cabeças e que é possível dançar. Será um delicioso desafio para mim, como professora e sabem o porquê?
Ela nunca dançou na vida, imaginem uma pessoa com todas as dificuldades... imaginaram? É ela. O corpo durinho, sem auto conhecimento, mas... com muita vontade de aprender e eu a de ensinar.
Quando deparamos com alunas que possuem facilidade em aprender, tudo fica mais fácil. Agora quando há alunas com dificuldades, fica mais díficil mas não impossível.

Ai entra nossa "generosidade" - todo professor é generoso - e falo de professor de verdade.

t+

4 comentários:

GiGi disse...

Aaahhhhh, que legal!!! Adorei! Que graça...

Vai dar td certo :-)

Um beijo!

Luciana Arruda disse...

e eu realmente acredito que, se o corpo anda, ele também é capaz de dançar!!
parabéns a sua mãe e a você por incentivar!
=]

**Gi** disse...

Oi, Zahira!

Passando só pra avisar do meu novo espaço, agora só voltado pra dança! Será muito bem-vinda.

Beijo!

Ket/ Blair Boo disse...

ahhh que bacana!
Conte-nos o progresso dela se der..deve ser uma delicia poder passar um pouquinho da tua vida pra ela ^^