sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curso de Técnicas de Quadril

Acabou o que estava muito bom!
Super orgulho de dizer que fiz parte da primeira turma do curso de aperfeiçoamento em Técnicas de Quadril com a Aziza Mor-Said: um curso muito bom, rico em técnica e proporciona altos aprimoramentos.

Recomendo a qualquer uma a fazer.

Teve gente querendo ficar eternamente fazendo o curso, porque nele há muitas informações, muitas mesmo, e se não estudar e praticar em casa, a pessoa esquece. Por isso, que seria até legal fazê-lo de novo, algo que ficou pra trás pode-se pegar num outro momento.

No começo do ano eu estava bem pensativa no que faria com a minha carreira e achava que minha dança não havia progredido em nada. Fazendo esse curso, pude me encontrar, conhecer ainda mais o meu corpo e o melhor:

Brincar com ele! Brincar com as criações malucas de movimentos no quadril, ousar, e experimentar.

Essa é a proposta. Por isso que recomendo =). Sem contar que a Aziza é uma fofa, uma super professora que divide tudo, suas experiências e sua técnica. Exige de nós, cobra e ensina, e tem uma didática fantástica.

Adorei, foi uma super experiência. Agora além das aulas particulares, tô a procura de uma turma regular, preciso me abastecer de muita dança do ventre rs!

fui!

2 comentários:

LucianaArruda disse...

adorooo Aziza! que delicia estudar assim, não é?! parabéns pela dedicação! beijo grande!
=]

Aziza Norman disse...

Oi
Delícia ler seu comentário !
Me sinto incentivada a continuar pesquisando. Obrigada !!