quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Processo Seletivo do Restaurante Jaber

É com muita felicidade que escrevo essa notícia: estou entre as selecionadas da primeira etapa para trabalhar no Jaber. Estava com um friozinho na barriga agora... vendo as classificadas no site da Central de Dança do Ventre, estou com borboletas no estômago!
Na lista temos: Hadara Nur, Aysha Almee, Carol Koga, Ana Cláudia Borges... e a maravilhosa Jade só fera! Me desculpem mas... Puta Q Pariu! E agora?

Bom... já estou no intensivo de ensaios desde que saiu o resultado, e vamos que vamos! Irei lá, fazer a minha parte e me apresentar para a banca formada pelos proprietários do restaurante,pelo Tony, Nar e Tarik, no e-mail não está descrito a Soraia, isso só me deixou ainda mais nervosa! Dançar para Soraia Zaied ?! PQP mil vezes!

O legal será ver minhas amiguinhas da dança: Lili Zahira, Marcela Martins - que legal que elas também estarão lá - de resto conheço por nomes.

Bom... resto desejar a todas uma boa sorte! Até domingo!


Um comentário:

Belly Brechó disse...

Parabéns, Si!

Sucesso!

Bjos

Layla