segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Yoga pela Paz



Um post escrito ouvindo muito Krishna Das

Que domingo!

Não sei como tive forças para levantar às 7h30 da manhã e sair de Caieiras no frio que estava ontem para participar do Yoga pela Paz - só pela força interior! Precisava ir, fui pela minha intenção, e depois entendi que realmente precisava estar presente.

Quem me conhece sabe que tenho esse lado bem zen, tranquilo e espiritualista. E o yoga para mim vai muito além dos movimentos corporais, é uma filosofia e me faz transcender todo o mal que existe no mundo hoje.

Estou com um problema pessoal, portanto, precisava me equilibrar, me doar e ser influenciada por energia positiva. Me emocionei, fiquei em paz, me diverti e ainda encontrei uma colega fofa - isso não foi um acaso.

A chuva não atrapalhou em nada, o frio um pouco, mas depois da prática e da meditação, todos estavam na mesma sintonia e estávamos vibrando pela paz - paz interior.

Yoga = União - quer paz? Tenha ela em seu coração, mudando você tudo muda ao seu redor!

A Maitê que chegou só depois (minha colega), disse que quando chegou se emocionou e arrepiou pela energia do lugar, e eu que estava lá já estava nessa energia, me emocionava pelos mantras e pelas palavras na meditação.

Foi super importante, porque tomei muitas decisões pra minha vida e mais... fiquei em paz e com certeza aquele meu probleminha já está resolvido!

Quando mudamos = tudo muda!

Namastê galera!

Um comentário:

LucianaArruda disse...

ain que bacana! queria estar aí.... beijocas!