sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A conquista da Pré-Seleção

Nossa que delícia ver esse resultado, foi a mesma sensação de quando passei no vestibular. Nem preciso falar que fiquei muuuuito feliz por ter passado, e que agora já consigo descansar em paz, porque a ansiedade foi embora.

Fiquei super contente em ver minhas colegas de dança também no resultado, pessoas que estudam muito e que mereceram o resultado. É bom demais receber o reconhecimento do seu trabalho, do seu esforço e estudo, e olha que eu estudei muito.

Agora tenho um título, um selo que qualifica o meu trabalho, e o que isso muda?
Muda tudo, porque nesse processo você não sai a mesma pessoa e a mesma bailarina: nunca! Impossível não mudar quando participa da pré-seleção. A minha dança mudou sim, a minha pessoa também, a minha visão sobre o mercado e só tenho que agradecer a todo o aprendizado.

É uma forma de divulgar o meu trabalho e será meu marketing. Claro que seu eu parar os estudo e estacionar no tempo, ou pior, deixar "a fama subir à cabeça", toda minha carreira vai pro lixo, e não será um selo que vai garantir mercado e espaço para mim.

E digo que mudei porque o processo de estudo não tem igual, a você que claro estuda pra valer, o network que fazemos com bailarinas lindíssimas do Brasil inteiro, a troca de experiências, o conhecimento técnico, o aprendizado musical, o treino de improvisação... hoje improviso qualquer coisa sem medo, o avanço técnico e expressivo dessa caminhada já é uma recompensa e tanto, e desejo alcançar mais ainda.

Sem as grandes professoras que me orientaram, isso não seria possível. Diferente da maioria, me preparei desde abril de 2011 com aulas particulares com Elis Pinheiro, e depois da primeira fase é que me dediquei mais fazendo aulas com a Aziza nesse ano, e apenas uma com a Jade porém essa uma foi espetacular.

Dessa vez conquistei, meus esforços não foram em vão e obtive um reconhecimento. Agora é que a caminhada se inicia pra valer: depois da comemoração vem mais trabalho e estudo Yallah!!


Nenhum comentário: