sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mais um curso concluído - Módulo 2 de Direção Artistica

Como é bom terminar mais um curso e ver as mudanças que ele causa em sua personalidade e em seu trabalho. Adorei os módulos do Curso de Direção Artística para Bailarinas do Jorge Sabongi, porque aprendi muito sobre muitas coisas, e com certeza me ajudou para a banca.

O bom também foi o network, nem preciso comentar sobre isso né? Conviver mesmo por poucas horas com bailarinas tão legais e pessoas especiais não tem preço e também nem preciso dizer como acrescentou em minha danças as minhas apreciações de suas danças. E é claro que a Aziza e a Jade também estão transformando a minha dança, e estou amando tudo isso.

Como o método da Ana Mae, o é triangular: Ver - Fazer - Contextualizar - digo que esses cursos te ajudam a se colocar em cena, a improvisar, estudar e ter certa musicalização, sensibilizar e ter melhores expressões faciais, e ficar bem mais desinibida.

Vejo uma melhora crescente após o curso, e foi lindo escutar o mesmo do Jorge que nem me corrigiu na dança final: "De dançou assim, com certeza passou na banca, desculpa não me lembro porque são muitas meninas" - aiaiaiai, mas isso é outra coisa, porque saimos da banca sem saber meeeeesmo se passamos ou não, é estranho.

Então fica a fotinho dessa turminha gostosa! Adorei conhecê-las e até as próximas!
Tô pronta para terminar o curso da Pricilla e yallah para o curso da tia Elis!! Eba!!



Nenhum comentário: