sábado, 11 de abril de 2009

Não queremos só comida

Eu aprendi......que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
(...)

Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

(Boa noite , Amor )

William Shakespeare

Vale mais a escalada do que chegar no topo, afinal... as experiências e nossos estudos ninguém os tira de nós.

Tirei essa semana para literalmente descansar, apesar de ter passado mal, e pra variar pros médicos não passou de uma virose com prazo de validade:

_Dentre 7 dias estará melhor.

Tudo bem né? Não sou médica, mas essa moda de virose pegou e acho o fim! Mas não é isso que desejo falar, entre um pausa e outra nas minhas atividades caseiras (estou montando minhas aulas, darei Comunicação Visual e Percepção no Senac nesse semestre), pra dar dicas culturais pros feriados.

Ninguém quer apenas comida! Queremos diversão e arte... portanto há sempre programas baratos, bons, de entretenimento, pelo menos em SP. Então vamos lá:

1- 35. Festival dos Melhores Filmes no Cine Sesc

Quem é sócio paga apenas R$ 2,00 - e a inteira é R$ 8,00.

Ontem assistimos Juno, um filme tudo de bom, com uma trilha sonora linda e com boas cenas de humor. Sexta quívem vamos ver Desafinados, segunda dia 20 Vick Cristina Barcelona... até o fim da mês tem muitos filmes pra ver.

A programação:
http://www.sescsp.org.br/sesc/hotsites/melhores_filmes/

No Centro Cultural Vergueiro, estrearam umas peças ótimas com preços populares. Assistimos a comédia Casa dos Penhores.4, muito boa por sinal, por discutir nossos valores, nossas éticas e nossas condições de vida numa sociedade hipócrita e perdida. Mais informações:
http://guia.folha.com.br/teatro/ult10053u537560.shtml




E pra terminar, dia 21 terá um show do Andrea Bocelli de graça no Parque da Independência às 16h - esse não vou perder de jeito nenhum.

Nenhum comentário: