segunda-feira, 6 de junho de 2011

E o e - Ventre?

Tenho tanta coisa pra falar! Que serão necessários mais de um post. A minha impressão é de alegria, emoção e dúvidas mas no geral estou muito feliz pelas avaliações que eu recebi. Para quem não sabe participei do concurso profissional.

Foi a primeira vez que participei e ano que vem estarei lá denovo, quem sabe com um grupo de alunas? E adorei a organização, a energia, não houve atraso, foi tudo bem tranquilo e sem stress. As outras bailarinas super anti-estrelismos =), e no camarim ficamos conversando para descontrair. Ou seja, estávamos lá para fazer o que sabemos fazer, e não houve clima de tensão ou mal dizeres. Isso foi 10!

Só uma coisa que não gostei... quando baixei as músicas elas estavam em uma ordem, depois mudaram essa ordem mas... beleza... se na hora do sortei fosse falado além da faixa o nome da música. Porque em algumas, pelo menos eu, não entraria com véu, outras sim e apenas a que acabei dançando queria estar posicionada. Só isso gostaria que fosse revisto.

Mas é ótima essa proposta e claro que é a mais justa, todas tiveram as mesmas oportunidades porque estudamos as músicas antes e não foi uma surpresa. É uma improvisação estudada!

Confesso que na semana pensei em desistir quando vi quem seriam as juradas, porque a banca era para balançar qualquer uma, e não me arrependo em participar, de dar minha cara pra tapa e ainda dançar tão espontaneamente a Enta Omri - isso mesmo, fiquei com essa música!

Prefiro escrever um post só sobre essa experiência única: dançar Enta Omri para Lulu Sabongi - estive tão instrospectiva porque na hora estava emocionada.

7 comentários:

Natalia disse...

Zahira: você a-r-r-a-s-o-u, parei pra te ver e te achei o máximo. Linda dança! Parabéns!!
Beijo grande e ano que vem lá estaremos de novo!!!

Amar el Binnaz disse...

Flóris, vc arrasou de verdade. Sua dança estava linda, mas eu concordo com a observação da Lulu - estava bem introspectiva sim. Como público eu amei, você dançou com todos os cantinhos da sua alma, arrebentou o coração no palco, mas concurso acaba sendo mesmo para os jurados.

Será que a introspecção atrapalha a leitura musical? Viiixi, tema para post hein...

Beijocas

LucianaArruda disse...

ai que gostoso saber que deu certo! quero ver video depois! parabens em participar e pela conduta acolhedora com as colegas, isso é ouro! beijo grande!

Naznin disse...

Já tinha te falado pessoalmente e repito - me emocionou muito sua apresentação, momento de entrega total! Parabéns gatona!

bj

Unknown disse...

Valeu gente!
bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
simmmm disse...

Lindona primeiramente quero dizer que foi um prazer enorme conhece-la pessoalmente!!! kk achei que vc fosse mais "fortinha" rs.. engraçado esta coisa de net!!!

Segundo, eu ficaria mto triste se vc desistisse por causa do juri!!! Não é para assustar, mas sim para somar! tenha certeza que as avaliações ali serão um ponto de estudo para vc, com pessoas sérias e competentes! Tanto que tinha vários estilos naquela banca. Eu fiz questão de mesclar mesmo!

E sobre as musicas, a sua eu falei rs....!!03 enta omnri! Mas cá entre nós, pra mim é um preciosismo pois, todas já conheciam previamente a musica e, nao acho que adiantaria falar o nome com meio minuto para processar a info!! ahh sei lá .. enfim mas podexá que ano que vem vamos colocar outras musicas e falaremos o nome!! hehheeh

E por favor, fale, escreva, fale mal, critique!!estmos aqui para melhorar. SEMPRE (Não desligue, sua opinião é mto importante para nós!) kkk bjokas