quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um desabafo

Preciso falar! Ou melhor desabafar.
Todos nós temos o nosso lugar, a nossa luz e o direito de brilhar sem ofuscar ninguém. Nesse mundão todo mundo tem seu lugar. Acredito nisso. E como em qualquer área, os melhores prevalecem, e foi assim na evolução...
Mas de qualquer modo todas nós estamos na nossa evolução espiritual, profissional, social, cada uma encontrando seu caminho com suas escolhas.
Eu estou dedicando à dança, à educação, estudo, trabalho, renovo e reciclo meus conhecimentos e DESEJO viver e dedicar ao meu estúdio, feliz, sossegada e no meu canto.
Deixo um recado: não tenham medo - não estou pra competir com ninguém e confio no meu taco, espero que vocês também.
Cada um atrai o que existe dentro de si, semelhante atrai semelhante e pra finalizar: Não me espione, isso não é legal. Não fiz isso com vocês e não possuo o interesse, muito menos de "roubar" suas alunas - isso é infantil e anti-ético.

Sou sincera e de poucas palavras, precisava desabafar porque aconteceram algumas coisas chatas e que não esperava, porque acredito eu... estar num outro mundo, numa outra mentalidade...

quem acompanha meu blog ficou boiando rsrs eu sei mas, acho que deu pra sacar!

Um comentário:

**Gi** disse...

É... Deu pra sacar mais ou menos. Mas acredito que não precisa entrar em detalhes. Neste mundo tem de tudo.

E vc é uma pessoa admirável. Fico mto feliz que consiga encarar as adversidades com delicadeza e lucidez. É uma grande virtude!

Um beijo :-*