quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Primeiro em 2009, escrito a algum tempo atrás

Que loucura que está este blog, eu postando coisas que escrevi dias atrás, como já disse, escrevi em viagem e não tinha internet. Mas é isso ai, e esse é o último deles.

1 de janeiro de 2009

Primeiro dia de 2009 e nada mudou... a virada passei ao lado dos meus pais, pisando na areia, olhando os fogos que duraram 20 min (milagre), e refletindo muitas coisas que já passram em minha vida. Reflexão + gratidão. A praia pra mim é mais que curtição, é renovação, é vida, é paz, me sinto muito bem aqui!
Todos nós queremos muitas coisas boas, a realização dos sonhos, prosperidade e muita saúde. Merecemos tudo isso! Creio nisso, mas dessa vez, ao pular as ondinhas quis coisas mais simples, e que farão toda diferença em minha vida. Rezei e agradeci muito pela vida que tenho, agradeci e pedi que continue assim porque está bom, e o resto virá com certeza, só depende de mim.
Ainda estou na praia e volto amanhã pra Caieiras, pronta pra colocar alguns assuntos em dia rsrsrs.
Feliz 2009!

Um comentário:

GiGi disse...

OI, Zahira! Tudo bem?
Vc parece ter uma visão mto otimista da vida! Isso é tão bom...
Qto mais a gente é tranquila e satisfeita, mais coisas boas vêm. Nisso eu acredito.

Beijão!