sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nome novo? Que confusão!

Olá meninas que me seguem e lêeam o que escrevo, mudei o nome do blog, para minha infelicidade, porque perdi os seguidores e alguns links de blogs... não entendi o porque mas tá valendo... exportei o blog pro meu outro e-mail, assim gerenciou cada blog num e-mail diferente.

Por questões de trabalho fui obrigada a fazer isso, porque, imagina vocês, euzinha aqui como professora dando aula pra marmanjo qando descobrem que sou profesora de dança do ventre?! O respeito perde nessa hora mesmo!

Então... nessa vida dupla minha... tem o blog Novos Olhares que é a Simone quem escreve, sobre design, artes e filosofia.

E esse blog aqui I Live to Dance que sou eu, Zahira que escreve.

Se eu fosse uma gênia, falaria que até parece coisa de Fernando Pessoa! rs

Mas peço para as pessoas que me seguiam, deixar os links dos blogs nos comentários para eu me atualizar (não deletei), continuem me seguindo nesse novo endereço =), e atualizem seus links!

bjão e t+

Um comentário:

LucianaArruda disse...

hi,hi te entendo... atualizei o dados!! bejo
=]