segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Passagens

Tô com vontade de comer anéis de lula...

Fiz um espaguete a carbonara...

Tô bem esperançosa e ansiosa : Minha vida vai mudar muito! - não posso contar...

Planos e mais planos...

Tive vontade de rabiscar (literalmente): olha o que eu fiz...

Um comentário:

GiGi disse...

Oi, Zahira!! Tudo bem?
Obrigada pelo comentário!
A tatoo... Ela é mto bonita. Várias pessoas já elogiaram. Ela foi feita em um momento específico de minha vida, meio que uma passagem, talvez. Tem um simbolismo a mais. O arrependimento vem do simples fator preconceito mesmo. Entendo que hj em dia isto está caindo por terra, mas existe. Tem hora que eu penso, tem hora que eu desencano, rsrs.
Aliás, achei muito fofo seu "rabisco" rsrs. É isso aí, a gente tem que se expressar o qto puder, é importante!
Beijo!!